sábado, 13 de novembro de 2010

Era sexta feira...E eu estava apaixonado!

Não sei como  começar escrevendo...
Apenas dizendo que...
Era sexta -feira e eu estava apaixonado!
Mal sabia eu que naquele dia, sexta feira dia 12 de novembro, estava desenhado para que eu experimentar
aquilo que eu não divido com os outros.....Meus sentimentos.
Não costumo dividir  o que estou sentindo com ninguém, o porque disso? Não gosto de encher o saco das pessoas com coisas particulares.
Pois naquela sexta eu vi que eu sou tão fechado com isso que também escondia de mim meus próprios e reais sentimentos quanto a uma pessoa...que eu diria que seria exatamente minha imagem refletida no sexo feminino!
Mesmos costumes, mesmas manias, mesmo modo de pensar agir e por ai vai....
aqulela sexta feira foi perfeitamente desenhada musicalmente...
A tarde fui ver  uma das pessoas que eu tenho um afeto grande a sonara..
depois de um tempo de conversa resolvemos ir girar em um brinquedo de praça e naquele momento ela bota
"FRIDAY I'M IN LOVE"  do the cure. Uma musica que faz parte da minha vida desde o primeiro momento que ouvi...
momento em que a musica se encaixou perfeitamente com o com meu humor.
Depois de passar uma tarde agradável volto pra casa/ rotina....
começo uma conversa por msn com uma pessoa que mora um pouco longe não muito mas pra mim parecia que sempre estava por perto na qual dei uma das minhas coisas que mais tinha afeto material...significava muito pra mim e continua...
conversa vai e vem...depois de uma certa altura uma frase que uma vez que me foi dita mostrou um sentimento diferente ....de felicidade....agora trouxe um aperto no peito, uma coisa diferente,....
o que antes eu  achava que era uma amizade muito forte, grande e afetuosa
transformou-se em...uma certa tristeza.... exatamente no momento em que tocava uma das poucas músicas que mexe psicológicamente comigo "DRIVE" do incubus.
Ao receber a noticia que uma pessoa estava namorando, Eu Anderson Marcondes uma pessoa que antes era  taxada de sem sentimentos por seus amigos de colégio e nunca tinha deixado escorrer uma lágrima antes...
se rendeu a sensação de estar gostando de alguém...mas o que mais me abalou foi que nem eu mesmo sabia disso... Estou assustado comigo! Escondo te todo mundo o que sinto..Até de mim mesmo...
sintomas do que  eu falei que mostram  que é verdade pra mim...
Hoje acordei, e em casa acontece o que sempre está acontecendo discussões e brigas entre familiares...
minha mãe me chama atenção me xinga por alguma coisa que eu não lembro, me chama atenção,...e eu
não retruco como sempre faço, não discuto,...apenas  a olho e digo 
-"mãe eu não tô bem!" com um ar depressivo, viro as costas e continuo o que ia fazer...
minha mãe ficou estática e a discussão parou...silêncio na casa que não para quieta.
acho que não serei o mesmo...





ERA  SEXTA FEIRA E EU DESCOBRI QUE ESTAVA APAIXONADO...PELA THAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário